Netflix: 'Brincando com Fogo' e 'Casamento às Cegas' terão versão no Brasil
A Netflix anunciou hoje que produzirá versões brasileiras dos reality shows "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", que serão lançadas em 2021. Além disso, o serviço de streaming disponibilizará, a partir de 10 de julho, o reality "O Crush Perfeito", baseado no norte-americano "Dating Around".
Os seis episódios de "O Crush Perfeito" foram produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix. Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes deixarão os aplicativos de paquera e irão a cinco encontros às escuras em São Paulo para encontrar "um novo amor".
Se um dos encontros agradar, o participante terá a opção de sair com a mesma pessoa pela segunda vez. É possível que alguém encontre o amor, mas também há a opção de finalizar os cinco encontros e optar por permanecer sozinho e solteiro. Faz parte.
O anúncio foi feito oportunamente hoje, Dia dos Namorados no Brasil.
Mas os lançamentos de 2021 são os que mais empolgam o público brasileiro, já que as versões originais de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" encantaram o planeta. No primeiro, solteiros devem escolher o par perfeito sem vê-lo —ou seja, sem levar em conta a aparência física.
As conversas são realizadas em cabines individuais, e os participantes só se veem pela primeira vez depois de um eventual pedido de casamento.
Quanto a "Brincando com Fogo", a ideia é que homens e mulheres solteiros se encontrem em um paraíso tropical (a Netflix não revelou qual será o local escolhido no Brasil) para "férias inesquecíveis". Porém, para ganhar o maior prêmio possível, eles devem recusar beijos, sexo casual e qualquer tipo de contato físico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.