Topo

Netflix divulga trailer oficial da terceira temporada de 'Dark'

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 08h00

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da terceira temporada de "Dark", que estreia no dia 27 de junho na plataforma de streaming. O UOL já assistiu aos oito últimos episódios da série alemã e pode dizer ela é linda, trágica e muito boa.

Os fãs de "Dark" sabem bem que o dia 27 de junho é importante na mitologia da série. Na trama, é nesta data que se inicia o evento apocalíptico que acomete a cidade fictícia de Winden.

A nova temporada começa exatamente onde terminou a segunda, com Jonas (Louis Hoffman) sendo surpreendido pela chegada de uma Martha (Lisa Vicari) de outro mundo, logo depois daquela que ele conhece ter sido morta por Adam em meio ao apocalipse.

Jonas e Martha são os grandes protagonistas da história e a dominam em sua reta final.

Os criadores Baran bo Odar e Jantje Friese, no entanto, também tratam com cuidado outros personagens como Katharina e Elisabeth, que protagonizam alguns dos momentos mais dramáticos da temporada.

"Dark" provou sua popularidade entre os assinantes da Netflix ao vencer, recentemente, uma votação do site Rotten Tomatoes que procurava eleger a melhor produção original da plataforma.

A produção alemã bateu "Black Mirror" na final do campeonato organizado em "eliminatórias" e deixou para trás títulos emblemáticos como "Stranger Things" e "Peaky Blinders".