Topo

'Mulher-Maravilha 1984' tem estreia adiada novamente

O filme já havia sido postergado de junho para agosto - Divulgação/Warner Bros.
O filme já havia sido postergado de junho para agosto Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 21h08

Os fãs vão precisar esperar mais um pouco para ver "Mulher-Maravilha 1984" — a data de lançamento foi adiada para o dia 2 de outubro.

O filme, inicialmente previsto para o dia 5 de junho, já havia sido postergado para agosto por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, o perfil oficial da franquia no Twitter anunciou a data de estreia nos Estados Unidos: "Mulher-Maravilha 1984 vai chegar ao seu cinema favorito no outono. Veja no dia 2 de outubro de 2020."

A atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína, também anunciou a mudança em seu Instagram: "A nova data de lançamento de MM84 é 2 de outubro de 2020. Uau, finalmente vai acontecer, e eu não poderia estar mais animada! A todos os fãs que ficaram conosco nesse período, muito obrigada! Não teríamos conseguido sem vocês. Estou tão animada para que vocês consigam ver. #MM84 vai valer a pena".

"Mulher-Maravilha 1984" é dirigido por Patty Jenkins, também responsável pelo primeiro filme da série. O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright e Kristen Wiig.