Morre engenheiro Bessanger Abrantes, inspiração para música do Raimundos
O engenheiro mecânico Bessanger Abrantes morreu em João Pessoa, na Paraíba, no dia de seu aniversário de 68 anos. Ele foi responsável por inspirar o primo, Rodolfo Abrantes, na composição da música "Puteiro em João Pessoa", do Raimundos.
"A história é uma das poucas músicas que é toda verídica. O Rodolfo conseguiu escrever a letra de uma forma muito bem contada. Eles estarem em um churrasco, saírem e tudo mais. Ele sempre foi queridíssimo, foi uma honra para ele [inspirar a música. Ele sempre curtiu muito a história", disse o vocalista Digão ao site Metrópoles.
Bessanger Abrantes morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de um transplante de fígado. No Instagram, o grupo Raimundos lamentou o falecimento do engenheiro e agradeceu pela "honra" de terem convivido.
"Pois foi Bessanger, primo véio e cancrado, que nos deixou hoje... Todos nós da família Raimundos sentimos muito a perda do nosso querido e amado Bessanger! Que Deus conforte e traga toda luz à família Abrantes, a qual temos um profundo respeito, gratidão e a honra de tê-lo como um grande irmão! Vai em paz, primo véio", escreveu o grupo.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
♪ Nois num tinha nenhum plano e os cabra foram saindo E eu atrás ia gritando "Onde é que 'cês tão me levando ♪ kkkk Música top,ainda ouço o CD e nem parece coisa antiga
Uma pena!!! Alma boa, foi meu vizinho em Tambaú.... caminha pela orla todas as manhãs, quando isso era permitido. Fica a saudade.