Topo

Trailer da 2ª temporada de 'Coisa Mais Linda' destaca noivado de Adélia

Cena do trailer da segunda temporada de "Coisa Mais Linda" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer da segunda temporada de 'Coisa Mais Linda' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 10h18Atualizada em 09/06/2020 11h46

A série brasileira da Netflix "Coisa Mais Linda" ganhou um trailer de sua segunda temporada, trazendo de volta as protagonistas e com um destaque para Malu, interpretada por Maria Casadevall, e para o casamento de Adélia (Pathy Dejesus). A série volta em 19 de junho.

"Depois de uma tragédia, Malu e as amigas encaram mudanças na carreira, encontram novos amores e confrontam injustiças", descreve a Netflix, deixando no ar que Lígia (Fernanda Vasconcellos) pode ter sido vítima fatal de Augusto (Gustavo Vaz) - e deve surgir quase como um fantasma para Malu.

Um dos destaques do trailer são os cenários do Rio de Janeiro, na década de 1960, e a presença de novos personagens que surgem na trama.

No Twitter, a Netflix ainda instigou os espectadores: "Já procurando a roupa pra usar no casamento da Adélia com o Capitão", referindo-se aos personagens de Pathy Dejesus e Ícaro Silva.

Mais detalhes

A segunda temporada terá seis episódios de 50 minutos cada, sob direção geral de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

De acordo com a sinopse oficial, Malu "continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida".

Para Thereza (Mel Lisboa), veremos que ela opta por dedicar-se à casa e família, mas que não demora para que sinta falta de trabalhar, e aposta no rádio.

"Antes de seu casamento, Adélia pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão (Ícaro Silva) e seguir em frente para sempre", diz a sinopse. Já sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), se torna uma aspirante a artista, mas enfrenta uma indústria ainda dominada por homens.

Entre os novos personagens, o trailer introduz Alejandro Claveaux no papel de Wagner, colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, jogador de futebol amigo do Capitão. Nos cenários, o destaque são novas locações como o hotel Copacabana Palace e a Casa do Povo, em São Paulo, que abriga a Rádio Brasileira.