Filho de Bill Murray é preso após confronto com policiais em protesto
Caleb Murray, o filho do ator Bill Murray, foi preso nesta semana em Martha's Vineyard, uma ilha no Massachusetts (EUA), enquanto participava de um protesto antirracista. As informações são do jornal local The Vineyard Gazette e da Fox News.
A confusão aconteceu quando um grupo de manifestantes, incluindo Murray, foi confrontado por um morador local chamado Eric Woods. O residente e um dos manifestantes se envolveram em uma briga física, trocando socos, e os policiais intervieram.
De acordo com as reportagens, o protesto em questão não era afiliado ao movimento Black Lives Matter, que tem liderado as manifestações que eclodiram ao redor dos EUA desde a morte do segurança negro George Floyd sob custódia policial.
A polícia prendeu vários participantes da manifestação, e alegou que Murray resistiu à abordagem policial, ameaçando bater nos oficiais e incendiar a delegacia onde eles trabalham.
O filho do astro de "Caça-Fantasmas" também foi indiciado por supostamente quebrar o vidro do carro de Woods com uma pedra. Murray continua preso, sem possibilidade de fiança, por decisão do juiz do caso. A próxima audiência acontece em 31 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.