Bill Murray é confirmado em Caça Fantasmas: Mais Além
Bill Murray foi confirmado no elenco de Caça Fantasmas: Mais Além, filme que vai retomar a franquia iniciada nos anos 80.
Ele voltará para interpretar o famoso Dr. Venkman, papel que ele já fez nos dois primeiros filmes da série, de 1984 e 1989, além de ter aparecido no reboot de 2016, mas com um personagem diferente.
Os detalhes do retorno do icônico ator foram relatados pela primeira vez pela Vanity Fair e repercutidos pelo site Entertainment Weekly. Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que também estiveram nos dois filmes anteriores, já tinham sido confirmados para reprisar seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore. O quarto membro da equipe, Egon Spengler, foi interpretado por Harold Ramis, falecido em 2014.
"Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo", disse Murray para a Vanity Fair. "E essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram", pontuou.
Segundo ele, cada ator sobrevivente do quarteto original "tem um papel significativo no filme, mas não serão os heróis centrais dessa vez". Ele ainda elogiou o roteiro: "É bom", comentou. "Tem muita emoção nisso. Tem muita família nela, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo", finalizou.
O filme é dirigido por Jason Reitman, que é filho do cineasta Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas. Carrie Coon dará vida a uma mãe chamada Callie, e McKenna Grace e Finn Wolfhard serão seus filhos, Phoebe e Trevor. Juntos, eles se mudam para Oklahoma depois que Callie herda a propriedade de um pai que ela não conhecia. Caça Fantasmas: Mais Além também será estrelado por Paul Rudd.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.