Topo

Bill Murray dá entrevista da banheira: 'Estou nessa fase da quarentena'

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 10h09

Bill Murray está "em um momento engraçado" de sua quarentena. O astro de "Os Caça-Fantasmas" deu entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel ontem, aparecendo ao vivo direto de sua casa — ou, mais especificamente, sua banheira.

Quando Kimmel fez contato com Murray, ele apareceu sentado em sua banheira, ainda vazia, totalmente vestido. "Eu estou prestes a preparar em meu banho. Achar a temperatura certa sempre é difícil para mim", brincou o ator.

Aos poucos, durante a entrevista, a banheira do ator começou a se encher de água e espuma. "Eu estou celebrando, porque faz tempo que não te vejo. Achei que tomar um banho seria uma forma apropriada de marcar a ocasião", acrescentou Murray.

O ator ainda deu conselhos sobre como se distrair durante o isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus: procurando infestações de insetos em casa ou cortando o próprio cabelo.

"Eu faço isso, corto o meu cabelo. E, sinceramente, ele está melhor do que estaria normalmente.. só preciso limpar um pouco", comentou.