Topo

'Future Man': série de ação com Josh Hutcherson chega ao Globoplay hoje

Josh Hutcherson em cena de "Future Man" - Reprodução/IMDb
Josh Hutcherson em cena de 'Future Man' Imagem: Reprodução/IMDb

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 14h23

O Globoplay apresenta uma novidade que deve mobilizar os fãs do ator Josh Hutcherson, mais conhecido por seu papel na saga "Jogos Vorazes". Trata-se da série de ficção científica "Future Man: O Viajante do Tempo", que estreou com duas temporadas completas na plataforma hoje.

A trama acompanha Josh Futturman (Hutcherson), cuja vida monótona vira de cabeça para baixo quando os personagens do seu videogame favorito "saem da TV" e o recrutam para lutar em uma guerra de verdade, no futuro, onde a sobrevivência da humanidade está em jogo.

A produção foi exibida originalmente no serviço de streaming Hulu, nos EUA, estreando em 2017. Além das duas temporadas disponíveis no Globoplay, um terceiro ano foi produzido e lançado em abril deste ano, finalizando a trama.

Mais astros

Além de Hutcherson, o elenco conta com outro ex-astro mirim: Haley Joel Osment ("O Sexto Sentido"). Aqui, ele vive o Dr. Stu Camillo, que aparece em alguns episódios do primeiro ano e se torna um dos principais antagonistas na trama da segunda temporada.

Enquanto isso, Seth Rogen ("Ligeiramente Grávidos") é a grande atração do terceiro ano.