Topo

Baseada em obra de Stephen King, 'Under the Dome' estreia no Globoplay

Além de "Under the Dome", mais dois títulos baseadas em obras de Stephen King podem ser acessadas na plataforma - Divulgação/TNT
Além de 'Under the Dome', mais dois títulos baseadas em obras de Stephen King podem ser acessadas na plataforma Imagem: Divulgação/TNT

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 13h03

As três temporadas de 'Under The Dome - Prisão Invisível', série baseada no romance ficcional homônimo de Stephen King, chegam hoje no catálogo da plataforma de streaming GloboPlay.

Com Mikel Vogel, Dean Norris e Rachelle Lefevre no elenco, a série narra a vida de uma pequena cidade dos Estados Unidos que, repentina e inesperadamente, se vê isolada do resto do mundo e envolta por uma cúpula transparente gigante.

Os moradores, querendo entender o que aconteceu para aquela imensa cúpula aparecer, também tem que lidar com o caos pós-apocalíptico que se transforma a cidade.

Além de 'Under The Dome', mais dois títulos baseados em obras de Stephen King podem ser acessados na plataforma: a série 'Saco de Ossos' e o filme 'Carrie, a Estranha'.