Topo

Game of Thrones: fãs que reclamaram do final são 'meio ingratos', diz atriz

Carice Van Houten como Melisandre em "Game of Thrones" - Divulgação
Carice Van Houten como Melisandre em 'Game of Thrones' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 08h46

Carice Van Houten falou sobre as críticas aos episódios finais de "Game of Thrones", mais de um ano depois de sua exibição. Em conversa com o Insider, a intérprete da feiticeira Melisandre confessou que acha "meio ingrato" da parte dos fãs reclamarem do final.

"As pessoas só se desapontaram tanto porque tudo o que veio antes daquele final foi muito bom. Me parece meio ingrato. Você teve momentos ótimos com a série, e daí, é claro, o final não é exatamente como você queria. Claro que você terá críticas", comentou.

Defesa dos roteiristas

Van Houten ainda defendeu os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss. Comentando sobre uma petição começada por fãs na internet para refazer o final de "Game of Thrones", ela definiu: "Isso vai além de ser fã. É extremismo. E é assustador".

"Eu conheço os roteiristas, e eles são ótimos. Eles não merecem isso", definiu. "As pessoas levam tudo isso longe demais. Sempre me impressiona ver como alguém pode simplesmente xingar outra pessoa on-line, dizer: 'morra, vadia'. Fico fascinada por esse tipo de comportamento".