'Game of Thrones': O que os fãs mais buscaram no YouTube após série acabar
Hoje completa um ano desde que "Game of Thrones" se despediu de nós (com um final bem insatisfatório). Mas isso não impediu, claro, que os fãs continuassem a procurar coisas sobre a série no YouTube.
A empresa revelou em primeira mão ao UOL quais foram os vídeos mais assistidos pelos fãs da série nos últimos 12 meses. E a surpresa é que os dois vídeos mais vistos entre canais brasileiros foram dois do youtuber Douglas Tonelli, que ensina a recriar dois objetos icônicos da série:
O Trono de Ferro...
E os ovos de dragão de Daenerys
A série Game of Thrones - O Legado, do Omelete, vem em terceiro, mas o quarto e o quinto vídeo também são de coisas para você aprender: como tocar a música tema da série e como fazer o prato de frango ao molho de mel.
E os oficiais?
Entre os vídeos oficiais da série, o trailer da oitava temporada continuou reinando absoluto mesmo após ela acabar. Até hoje, ele tem mais de 65 milhões de visualizações.
A lista segue com o trailer da sétima temporada e, em terceiro lugar, a icônica abertura.
O musical feito pelo Coldplay ficou em quarto lugar, seguido pelo trailer do game "Game of Thrones: Conquest"
A música de Florence + The Machine para a oitava temporada, "Jenny of Oldstones", entrou em sexto lugar.
Buscas
Já ao analisar o volume de buscas no YouTube por "Game of Thrones" desde 2011, quando a série foi lançada, a plataforma registrou um aumento de 733% em comparação à primeira.
O pico de busca pelos vídeos aconteceu em maio de 2019, mesmo mês em que foi exibido o episódio final de Game of Thrones.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.