PUBLICIDADE
Topo

'Game of Thrones': Como o elenco da série está hoje, um ano após o fim

Maisie Williams como Arya; por onde andam os atores de "Game of Thrones"? - Divulgação
Maisie Williams como Arya; por onde andam os atores de 'Game of Thrones'? Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 04h00

"Game of Thrones" terminou ano passado, após oito temporadas no ar. E, sentimentos sobre o final à parte, fica aquela curiosidade: o que os atores da série andam aprontando? Fomos atrás e, para completar, fizemos um antes e depois mostrando como eles estavam quando a série começou, em 2011, e como eles estão agora!

Sophie Turner

A atriz que fez Sansa estrelou o filme "X-Men: Fênix Negra" e lançou neste ano a série "Survive" para o serviço de streaming Quibi. Ela e o marido, Joe Jonas, esperam o primeiro filho.

Emilia Clarke

A Daenerys Targaryen lançou no fim de 2019 a comédia romântica natalina "Uma Segunda Chance Para Amar". Agora, durante a pandemia, ela tem se engajado em ações sociais para levantar fundos para instituições beneficentes.

Kit Harington

Nosso eterno Jon Snow vai se juntar em breve ao Universo Cinematográfico da Marvel com Dane Whitan, o Cavaleiro Negro de "Os Eternos". O filme tem estreia prevista para 2021.

Maisie Williams

A atriz, que vimos crescer durante a série, poderá ser vista em breve como a Rahne "Lupina" Sinclair em "Os Novos Mutantes", que deve estrear em agosto após uma série de adiamentos.

Lino Facioli

O ator brasileiro que apareceu na série ainda criança, como o Robin Arryn (aquele que foi amamentado atéééé tarde, lembra?), cresceu e participou da segunda temporada de "Sex Education", como Dex.

Lena Headey

A rainha Cersei está com vários projetos em andamento, incluindo uma nova versão de "Oliver Twist", ao lado de Michael Caine. No ano passado, ela dublou a série "The Dark Crystal", baseada nos personagens de Jim Henson, o criador dos Muppets.

Nikolaj Coster Waldau

Ele está para lançar o filme "Silencing", em que interpreta um homem que busca o assassino de sua filha.

Peter Dinklage

O Tyrion Lannister da série tem vários projetos em vista, ao lado de atores como Josh Brolin, Rosamund Pike e Noomi Rapace. Mas eles não devem chegar aos cinemas tão cedo.

Jack Gleeson

O reizinho Joffrey Baratheon, aquele que todos nós amávamos odiar, havia desistido de atuar, mas resolveu voltar aos holofotes em uma comédia da BBC.

Sean Bean

Ele ficou na série só por uma temporada, mas foi uma participação marcante. Recentemente, o eterno Ned Stark estrelou a série "World on Fire", da BBC, e foi escalado para a segunda temporada de "Snowpiercer".

Isaac Hempstead Wright

O ator, que terminou a série ocupando o Trono de Ferro, vai atuar com Colin Farrell e Lily Rose-Depp, filha de Johnny Depp, na ficção científica "Voyagers".

Richard Madden

O Robb Stark de "GoT" apareceu recentemente nos elogiados "Rocketman" e "1917" e estará também em "Os Eternos", onde interpretará Ikaris.

Alfie Allen

O ator, irmão da cantora Lily Allen, participou do filme "Jojo Rabbit" e estrelou a minissérie britânica "White House Farm".

Gwendoline Christie

A atriz foi a Capitã Phasma da nova trilogia "Star Wars" e estrelou no ano passado o filme "The Friend", bem como uma montagem de "Sonhos de uma Noite de Verão".

Jason Momoa

O ator virou o Aquaman no universo DC, e deve estrelar um segundo filme do herói. Ele também pode ser visto na série "See", do Apple TV+.

Game of Thrones