Miss América será a primeira a 'reinar' por dois anos por causa da pandemia
Camille Schrier, coroada Miss América 2020 em dezembro do ano passado, fará história ao se tornar a primeira mulher a manter o título por dois anos seguidos depois que a organização da competição anunciou que a edição de 2021 será adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.
"É definitivamente incrível. Como alguém que é uma concorrente não tradicional no Miss America isso vai virar meio que uma marca para mim", disse Schrier em entrevista à People.
"Esta é uma organização que tem cem anos de idade, e sou realmente a primeira pessoa que encara isso. Como posso me adaptar? Como posso descobrir como trazer para o online o trabalho que estava realizando?", completou.
Camille Schrier, de 24 anos, é uma cientista graduada em Biologia e doutoranda em Farmácia. Ela ficou famosa durante o Miss América 2020 por fazer experimentos no palco e expor seus conhecimentos científicos.
"Sou grata por isso, porque me permite realmente me adaptar a este ano de uma maneira diferente, porque não tinha expectativas do que seria esse ano", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.