Topo

Miss América será a primeira a 'reinar' por dois anos por causa da pandemia

Camille Schrier, eleita Miss América 2020 - Divulgação / Miss America Organization
Camille Schrier, eleita Miss América 2020 Imagem: Divulgação / Miss America Organization

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 11h07

Camille Schrier, coroada Miss América 2020 em dezembro do ano passado, fará história ao se tornar a primeira mulher a manter o título por dois anos seguidos depois que a organização da competição anunciou que a edição de 2021 será adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

"É definitivamente incrível. Como alguém que é uma concorrente não tradicional no Miss America isso vai virar meio que uma marca para mim", disse Schrier em entrevista à People.

"Esta é uma organização que tem cem anos de idade, e sou realmente a primeira pessoa que encara isso. Como posso me adaptar? Como posso descobrir como trazer para o online o trabalho que estava realizando?", completou.

Camille Schrier, de 24 anos, é uma cientista graduada em Biologia e doutoranda em Farmácia. Ela ficou famosa durante o Miss América 2020 por fazer experimentos no palco e expor seus conhecimentos científicos.

"Sou grata por isso, porque me permite realmente me adaptar a este ano de uma maneira diferente, porque não tinha expectativas do que seria esse ano", contou.

O Miss América anunciou no dia 8 de maio que a edição de 2021 do concurso, previamente agendado para dezembro, foi adiado para o próximo ano visando a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no evento.