Elton John fica sem R$ 400 milhões após adiar turnê, diz jornal
O cadiamento da turnê de despedida do cantor britânico Elton John, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, representou um baque financeiro para ele e o marido, David Furnish. Segundo o Daily Mail, o casal deixou de faturar 60 milhões de libras esterlinas, o equivalente a R$ 396 milhões.
O adiamento da turnê levou Elton John a tirar sua banda de longa data, incluindo o guitarrista Davey Johnstone e o baterista Nigel Olsson, da folha de pagamento. O Daily Mail reportou que o cantor pretende recontratá-los quando puder voltar aos palcos.
John e Furnish também demitiram vários funcionários de sua casa em Atlanta (EUA). O casal, de acordo com a fonte do jornal, está "preocupado" com a situação, uma vez que contava com o dinheiro da turnê para selar a aposentadoria do cantor.
Até agora, Elton John precisou cancelar 34 shows que ocorreriam na seção norte-americana de sua turnê. Outras 48 apresentações seguem marcadas, por enquanto, para o fim do ano.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.