Topo

Lady Gaga contou com ajuda de Elton John para cuidar melhor de si mesma

Elton John e Lady Gaga se apresentam ao vivo em Hollywood, em 2018 - REUTERS/Jonathan Alcorn
Elton John e Lady Gaga se apresentam ao vivo em Hollywood, em 2018 Imagem: REUTERS/Jonathan Alcorn

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 08h40

Lady Gaga comentou sobre a importância de Elton John no seu processo de recuperação. A cantora americana descreve o britânico como "mentor" e reconhece que ele a ajudou a cuidar melhor de si mesma.

Em entrevista a Zane Lowe, na Apple Music, Gaga disse que Elton John sempre sabe quando ela precisa de ajuda. "Ele tem sido meu mentor há muito tempo. "Ele sempre me desafia a manter minha cabeça fora da água e uma coisa que eu gosto é que ele sabe quando eu estou pra baixo", explicou.

"Ele simplesmente sabe. E ele sabe porque eu me escondo, porque eu nunca quero que ninguém me veja quando eu estou assim", disse.

Gaga é madrinha de Zachary, o primeiro filho de Elton John com David Furnish, e incluiu um dueto com o amigo ("Sine from Above") em seu próximo álbum, "Chromatica" — que será lançado na próxima sexta-feira (29).

"Elton tem sempre me desafiado a cuidar da minha arte e a cuidar realmente de mim mesma", explica. "E eu realmente, realmente, celebro isso sobre ele. Ele é muito singularmente especial", agradeceu Gaga.

"Eu não tenho como te contar o quanto ele tem sido instrumental na minha vida para me mostrar que você pode ir com tudo na vida e... ser autêntica e ser você e fazer coisas boas no mundo e cuidar de você mesma e estar lá."