Lady Gaga chorou ao encontrar Ariana Grande para gravar 'Rain On Me'
Lady Gaga revelou ontem que foi às lágrimas quando Ariana Grande chegou para gravar "Rain On Me". A parceria entre as cantoras fará parte do novo álbum de Gaga, "Chromatica", e será lançada amanhã.
Em entrevista a Zane Lowe, da Beats1, Gaga confessou que o motivo do choro foi a lembrança de tudo o que Ariana passou em sua carreira, com o atentado terrorista durante um show em Manchester e a morte de Mac Miller, seu ex-namorado.
"Eu disse a ela: 'Agora, tudo o que te preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!'", contou.
Gaga também revelou o motivo da opção por Ariana Grande, de 26 anos, para dividir os vocais em "Rain On Me": a canção é sobre superação. "Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz", disse a cantora de 34 anos.
"Rain On Me" tem lançamento previsto para amanhã e faz parte do álbum "Chromatica", o sexto de Lady Gaga. O disco, por sua vez, deve ser disponibilizado no próximo dia 29, após ter seu lançamento adiado em função da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.