"Por 400 anos, você estava de joelhos no pescoço", começa dizendo LL Cool J, fazendo referência à maneira como Floyd morreu.
George Floyd, um homem negro de 40 anos, morreu no dia 25 de maio depois de ter sido imobilizado com um joelho sobre o pescoço durante uma abordagem policial violenta na cidade de Minneapolis, no estado norte-americano de Minnesota.
"Coquetéis molotov, anarquia no set / Os ricos pegaram o saque, então agora saqueamos / Sentindo-se como um tigre enjaulado, chicoteado para fazer truques / Foi por isso que comecei incêndios, gritei e joguei tijolos", segue a letra em protesto. "Ver aquele homem morrer devagar deixou um buraco", completa.
O ator citou outros membros da comunidade negra norte-americana que também foram mortos pela polícia, incluindo Michael Brown, Trayvon Martin, Amadou Diallo, Breonna Taylor, Sean Bell, Eric Garner, Tamir Rice e Oscar Grant.
LL Cool J é um dos vários artistas que se manifestou após a morte de George Floyd. Entre as estrelas que também manifestaram apoio ao movimento "Black Lives Matter" estão Jay-Z, Beyoncé, Rihanna, Spike Lee, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.