Topo

'Riverdale': Cole Sprouse e Lili Reinhart terminam namoro, diz revista

07.03.2019 - Lili Reinhart e Cole Sprouse na pré-estreia de "A Cinco Passos de Você", em Los Angeles (EUA) - Kevin Winter/Getty Images
07.03.2019 - Lili Reinhart e Cole Sprouse na pré-estreia de 'A Cinco Passos de Você', em Los Angeles (EUA) Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 08h49

O casal "bughead" terminou na vida real: Cole Sprouse e Lili Reinhart, atores de "Riverdale" que viviam romance nas telas e fora delas, terminaram o namoro após três anos. A informação é da revista "People".

Os dois atores começaram a namorar em 2017, pouco depois de começarem a filmar "Riverdale", onde vivem o casal Jughead Jones e Betty Cooper. Em 2018, apareceram juntos no Met Gala, oficializando a relação.

Sinais

A notícia vem poucos dias depois de Sprouse postar uma carta aberta aos fãs no Instagram, dizendo que "não iria tolerar comentários maldosos", sem especificar sobre o que se referia.

"Quando eu entrei em um relacionamento público, essa era uma consequência eu podia prever. Embora eu nunca tivesse a intenção de expor a minha vida pessoal ao público, ficou claro que minha tendência à privacidade permitiu às pessoas impor seus próprios julgamentos", escreveu ele.

Reinhart fez comentários semelhantes no Twitter: "As pessoas são filhas da p*ta só por serem filhas da p*ta. Será que vocês não entendem o conceito de carma? Tudo bem, um dia ele vai alcançar vocês".

Separação anterior

Não é a primeira vez que o namoro de Sprouse e Reinhart se desgasta, levando a um período de separação. No ano passado, as "personalidades e estilos de vida conflitantes" dos dois levaram ao fim do namoro, de acordo com a People.

Poucos dias depois, no entanto, o casal reatou. Na época, Sprouse e Reinhart apareceram juntos em uma capa da W. Magazine, e zombaram da cobertura da imprensa sobre sua breve separação: "Urgente: uma fonte confirmou que vocês não sabem de m*rda nenhuma das nossas vidas".