Topo

'It's Always Sunny' é renovada e se torna comédia mais longa da história

Cena de "It"s Always Sunny in Philadelphia" - Reprodução
Cena de 'It's Always Sunny in Philadelphia' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 13h00

"It's Always Sunny in Philadelphia" acaba de bater um recorde. A série da FX foi renovada para a sua 15ª temporada, se tornando assim a comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana. A informação é do Deadline.

A sitcom, que estreou em 2005, ultrapassou a marca de "The Adventures of Ozzie and Harriet", uma pioneira no formato, que ficou no ar por 14 temporadas entre 1952 e 1966. O recorde diz respeito apenas ao número de temporadas, visto que "It's Always Sunny" ainda sai perdendo em episódios.

15 anos de 'Sunny'

A comédia é uma criação de Glenn Howerton e Rob McElhenney — ambos também protagonistas da trama, interpretando os personagens Dennis e Mac, respectivamente. Charlie Day (Charlie), Kaitlin Olson (Dee) e Danny DeVito (Frank) completam o elenco principal da produção.

"It's Always Sunny in Philadelphia" acompanha os cinco amigos enquanto eles administram um bar na cidade que dá nome à série. A trama é conhecida por seu humor ácido e por não esconder o egoísmo e os comportamentos antiéticos dos protagonistas.

Falando sobre a sua criação no ano passado, McElhenney tranquilizou os fãs: "Enquanto vocês ainda estiverem assistindo, continuaremos fazendo".

Outros recordes

"It's Always Sunny" não leva o título de comédia mais longa da TV norte-americana como um todo por causa da animação "Os Simpsons", que estreou em 1989 e está na 31ª temporada.

O recorde entre os dramas, enquanto isso, fica com "Law & Order: Special Victims Unit". O spin-off estrelado por Mariska Hargitay estreou em 1999 e está exibindo sua 21ª temporada.