'It's Always Sunny' é renovada e se torna comédia mais longa da história
"It's Always Sunny in Philadelphia" acaba de bater um recorde. A série da FX foi renovada para a sua 15ª temporada, se tornando assim a comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana. A informação é do Deadline.
A sitcom, que estreou em 2005, ultrapassou a marca de "The Adventures of Ozzie and Harriet", uma pioneira no formato, que ficou no ar por 14 temporadas entre 1952 e 1966. O recorde diz respeito apenas ao número de temporadas, visto que "It's Always Sunny" ainda sai perdendo em episódios.
15 anos de 'Sunny'
A comédia é uma criação de Glenn Howerton e Rob McElhenney — ambos também protagonistas da trama, interpretando os personagens Dennis e Mac, respectivamente. Charlie Day (Charlie), Kaitlin Olson (Dee) e Danny DeVito (Frank) completam o elenco principal da produção.
"It's Always Sunny in Philadelphia" acompanha os cinco amigos enquanto eles administram um bar na cidade que dá nome à série. A trama é conhecida por seu humor ácido e por não esconder o egoísmo e os comportamentos antiéticos dos protagonistas.
Falando sobre a sua criação no ano passado, McElhenney tranquilizou os fãs: "Enquanto vocês ainda estiverem assistindo, continuaremos fazendo".
Outros recordes
"It's Always Sunny" não leva o título de comédia mais longa da TV norte-americana como um todo por causa da animação "Os Simpsons", que estreou em 1989 e está na 31ª temporada.
O recorde entre os dramas, enquanto isso, fica com "Law & Order: Special Victims Unit". O spin-off estrelado por Mariska Hargitay estreou em 1999 e está exibindo sua 21ª temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.