Topo

Cancelada pela Netflix, "Tuca & Bertie" ganha 2ª temporada no Adult Swim

"Tuca & Bertie" foi cancelada no meio do ano passado, para a surpresa dos fãs - Divulgação
"Tuca & Bertie" foi cancelada no meio do ano passado, para a surpresa dos fãs Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 22h57

O Adult Swim, conhecido como o "Cartoon Network para adultos", anunciou hoje que vai produzir uma segunda temporada de "Tuca & Bertie" para ser lançada em 2021.

A primeira temporada foi lançada no ano passado na Netflix e se passa em um mundo povoado por animais antropomórficos. A história acompanha a amizade da tucana relaxada Tuca e da pardal ansiosa Bertie, e trata de temas como amadurecimento, carreira, amor e outras partes da vida entre os 20 e 30 anos de idade.

O Adult Swim, que também produz "Rick & Morty", encomendou dez novos episódios de "Tuca & Bertie". A primeira temporada deve continuar disponível na Netflix, que cancelou a série no meio de 2019.

"Sou fã das animações do Adult Swim desde que era adolescente, então estou muito animada para levar minhas aves amadas à festa e me tornar uma nova voz de uma década de animação adulta absurda, irreverente e emocionante", afirma Lisa Hanawalt, criadora da série.

"Tuca & Bertie" conta com dublagens das comediantes Tiffany Haddish e Ali Wong e do ator Steven Yuen, que interpretou Glenn Rhee em "The Walking Dead".