Topo

Pabllo Vittar faz versões de Beyoncé e Lana Del Rey em live

Pabllo Vittar durante live  - Reprodução
Pabllo Vittar durante live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 22h52

Pabllo Vittar fez sua primeira live solo durante a quarentena e apresentou versões das cantoras internacionais Beyoncé e Lana Del Rey. Ela também recebeu recados especiais da vencedora do BBB 20, Thelma Assis, e do cantor Dilsinho.

Além de seus hits "Amor de Que", "Parabéns" e outros, a cantora também fez algumas versões de músicas de outros artistas. A música "If I Were a Boy", de Beyoncé, e "Summertime Sadness", de Lana Del Rey ganharam versões especiais, produzidas pelo DJ Gorky.

A ex-BBB Thelminha gravou um vídeo em que elogia a apresentação de Pabllo e ainda quis saber qual sonho a cantora ainda não realizou. Em resposta, ela disse: "Tenho muito sonhos, mas o maior agora é sair deste momento de pandemia e voltar a fazer meus shows, abraçar meus fãs e voltar a nossa vida normal".

Já Dilsinho mandou um recado pedindo um conselho amoroso. O cantor quis alguma dica para poder trazer seu amor de volta. Em seguida, Pabllo brincou: "Esse homem é muito lindo, fico me tremendo inteira". E respondeu: "No seu caso, é só você dar um sorriso".