Topo

'Normal People': fenômeno de audiência não deve ter 2ª temporada, diz ator

O casal principal de "Normal People", da BBC - Reprodução/IMDb
O casal principal de 'Normal People', da BBC Imagem: Reprodução/IMDb

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 07h19

O grande sucesso de "Normal People", da BBC, não deve levar a uma segunda temporada. As palavras são de Paul Mescal, intérprete do protagonista Connell na adaptação para a TV do livro de Sally Rooney, em entrevista ao Daily Mail.

Eu não tenho dúvida que esse personagem ainda está vivo e respirando, e ainda tem muita vida para viver, além de um relacionamento com Marianne [Daisy Edgar-Jones] que está meio inacabado. No entanto, eu acredito que a 'Normal People' da primeira temporada é sua própria obra de arte finalizada, e estou confortável com isso. Um segundo ano não está nas cartas neste momento. Mas, se eu ganhar a oportunidade de interpretar Connell outra vez algum dia, seria incrível"

No Reino Unido, "Normal People" foi vista por mais de 16 milhões de pessoas apenas na plataforma de streaming BBC iPlayer.

Ainda sem data para o Brasil

A Endeavor Content fechou recentemente um acordo para trazer "Normal People" para o Brasil pelo serviço de streaming Starzplay. A data de estreia não foi divulgada.

Os 12 episódios da temporada da série contam a história de Marianne e Connell, um casal de adolescentes irlandeses que se apaixona e enfrenta problemas sociais e familiares da época da escola até a universidade.