Lady Gaga diz que 'flertou com sobriedade' para fazer o álbum 'Chromatica'
Lady Gaga afirmou ontem que precisou parar de beber e acabou flertando com a sobriedade para fazer seu novo álbum, "Chromatica".
"Eu flertei com a ideia de sobriedade. Eu não cheguei lá ainda, mas eu flertei com isso em todo o álbum", disse a cantora de 34 anos em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.
"Eu posso arrancar meu couro todos os dias por continuar a beber ou eu posso apenas estar feliz por eu estar viva, seguindo em frente", revelou.
Gaga também parou de fumar assim que o processo de construção de "Chromatica" acabou. "Eu fumei durante todo o processo de fazer essa gravação. E, quando nós terminamos, eu parei. Essa foi a coisa mais bizarra e linda que poderia ter acontecido, essa música me curou", revelou.
Para Gaga, "Chromatica" é fruto da sua luta contra a dor. "[o álbum] É algo que surgiu como resultado da minha tentativa de trabalhar com a dor que eu sentia", contou ela, que sofre há anos com fibromialgia.
"Eu não tomo nenhum remédio para a dor, porque isso não é saudável para mim", explicou.
Na conversa com Zane Lowe, Gaga revelou ainda que acredita que falar sobre sua saúde mental pode acabar ajudando outras pessoas. "Eu acho que perdoei a mim mesma. Eu me perdoe por todas as maneiras que eu me puni em particular", contou.
"Eu sou boa o suficiente. Não sou perfeita, mas wabi-sabi. Sou perfeitamente imperfeita", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.