Topo

Jimmy Fallon e Billy Idol fazem versão para 'Dancing With Myself' de casa

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 15h48

O apresentador Jimmy Fallon se uniu a Billy Idol para fazer uma versão caseira do sucesso de 1980 do cantor inglês: "Dancing With Myself". Dividindo os vocais, os dois chamaram o grupo de hip hop americano The Roots para gravar um registro da música durante a quarentena. Todos, claro, de suas respectivas casas, respeitando o isolamento social.

O vídeo foi ao ar ontem no programa "The Tonight Show", que Fallon apresenta na NBC americana. A versão impressionou pelo clima descontraído e o improviso na instrumentação. Tirando um violão, um baixo e uma escaleta, todos os outros integrantes do The Roots improvisaram instrumentos com objetos caseiros.

Colheres, potes plásticos, panelas, tampas, conchas e até um liquidificador foram usados como instrumentos. Além disso, pessoas também apareceram dançando o sucesso em suas casas, uma inclusive usando máscara.

Fallon é conhecido por suas performances como cantor e músico, se apresentado em quadros musicais no seu programa com frequência. Na versão caseira de "Dancing With Myself", o apresentador ganhou elogios do intérprete original.

"Belo vocal", escreveu Billy Idol no Twitter ao compartilhar o vídeo da versão.