Racionais MC's recusam cachês de lives para não quebrarem quarentena
Os Racionais MC's recusaram cachês para fazer lives, mesmo sendo possível arrecadar doações. Os rappers não querem quebrar as recomendações de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista ao podcast do Canal Futura "N3gócio que eu quero", a empresária do grupo, e da carreira solo de Mano Brown, Eliane Dias, comentou que eles rejeitaram 100 mil reais para evitarem furar quarentena.
"Quando uma marca me oferece R$ 100 mil para fazer uma live, com a possibilidade dessa live arrecadar algum tipo de doação para doar para alguém, eu sinto dor de estômago quando eu recebo não. Mas eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e Racionais não querem fazer, por 'n' motivos. Eles estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, de estarem num lugar com oito, dez pessoas", contou ela, que também é CEO da Boogie Naipe, gravadora deles.
Eliane também falou como a doença prejudicou o grupo, que tinha apresentações marcados no exterior: "A gente tinha condição para oferecer ajuda para essas 38 pessoas (que compõe a banda, por completo), mas não é assim com todo mundo. O fim dos shows impacta do segurança das casas de shows até as agências de viagem. A gente vive o momento com o mínimo que podemos viver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.