Topo

Projota lança álbum; clipe tem participação de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 13h18

Projota lançou hoje a primeira parte de seu novo álbum "Tempestade Numa Gota D'Água" e o clipe de "Ombrim", que conta com a participação do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Além de atuar no vídeo, Lázaro também é o diretor da produção que conta com MC Caveirinha e Sara Christino atuando como "miniaturas" do casal. Gravado antes da pandemia, o clipe remete às décadas de 1950 e 1960 com referências ao jazz.

"Com 15 anos eu descobri o rap e vi que queria fazer a diferença real nas pessoas, levar autoestima para a molecada", disse Projota à Quem.

"Eu tento fazer o máximo. Em alguns momentos pontuais, vou usar as redes sociais, mas nem sempre estou lá. Mas na minha arte é sempre. É minha proposta de vida", completou.

Para o rapper, a música é veio para trazer alegria e entretenimento para as pessoas. "Temos que continuar levando música para a galera. A gente está dentro de casa, mas precisamos levar entretenimento para as pessoas até por conta disso", explica

"É uma música que vai fazer as pessoas sorrirem", define Projota.

Lázaro concorda. "O que tem dado força para as pessoas é o entretenimento. Esse clipe vem em um momento que precisamos encontrar coisas que trazem fôlego", defendeu.

"Salmo 23"

Além de "Ombrim", "Tempestade Numa Gota D'Água" conta também com "Salmo 23" — que foi lançada em 10 de abril. A ideia era lançar "Ombrim" primeiro, mas Projota acredita que "Salmo 23" é carregava uma mensagem importante para o momento de enfrentamento à pandemia.

"'Salmo 23' é sobre como a sociedade nos afeta, sobre a depressão do mundo e também, claro, sobre a minha superação da depressão", disse o cantor.

O álbum novo conta ainda com mais duas músicas novas: "Sai de Rolê", com Cynthia Luz, e "Videogame".