'Avatar': sequências retomam filmagens na Nova Zelândia semana que vem
O produtor Jon Landau anunciou que as filmagens das continuações de "Avatar" vão recomeçar na Nova Zelândia a partir da semana que vem. O país da Oceania é um dos poucos que permitiu a reabertura dos sets após considerar que a pandemia do novo coronavírus está sob controle.
"Os nossos sets de Avatar já estão prontos — e não poderíamos estar mais animados para voltar à Nova Zelândia na semana que vem. Na foto vemos o Matador, um navio de comando de alta velocidade (na parte de baixo), e o barco a jato Picador (na parte de cima)", escreveu ele.
Sob o comando da primeira-ministra Jacinda Ardern, a Nova Zelândia implantou medidas restritivas de isolamento social e conseguiu controlar a pandemia. O país registrou, ao todo, 1.121 casos da covid-19 e 21 mortes.
Produção simultânea
Sob o comando de James Cameron, "Avatar" vai ganhar quatro sequências, que estão sendo filmadas ao mesmo tempo. O segundo filme tem data de lançamento prevista para 17 de dezembro de 2022.
"Avatar 3" vai ficar para 2023, "Avatar 4" para 2025 e "Avatar 5" para 2027. Apesar da paralisação por cerca de dois meses nas filmagens, Cameron disse em entrevista que acredita que os longas manterão suas datas de estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.