Produtor do grupo de pagode Quintessência morre de coronavírus aos 35 anos
O produtor Diego dos Santos, mais conhecido como Diego Tardelli, morreu após contrair o coronavírus, aos 35 anos. Ele trabalhava com o grupo de pagode Quintessência, e ficou conhecido ao lado do conjunto e também como torcedor do Santos - o clube emitiu nota lamentando sua morte.
O Quintessência lamentou a perda em suas redes sociais e postou um vídeo de Diego, que deixa mulher e uma filha.
Segundo Paulo, cantor do Quintessência, Diego morava em Praia Grande e foi internado no Guarujá com sintomas da covid-19, no último dia 6.
Diego lidava com diabetes e pressão alta, fatores que potencialmente aumentam o risco ao se contrair o coronavírus.
Em nota, o grupo lamentou: "Logo pela manhã recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo/irmão/produtor Diego Tardelli. Agrademos a todos que compartilharam e nos mandaram mensagem. Isso só nos mostrou como ele era querido. Que possamos lembrá-lo com alegria, com gratidão e muita saudade".
Paulo contou que Diego era um "faz tudo" para o Quintessência. "Ele fazia de tudo. Produtor de palco, de estúdio... Mas a função dele era intermediar a nossa chegada antes dos shows, preparar camarim, palco, deixar tudo pronto pra antes dos shows. Ele comandava a logística da banda", explicou ele. "Era muito gente boa e um santista roxo."
O Santos também emitiu um comunicado, lamentando a perda e pedindo atenção com a pandemia. "O Santos Futebol Clube lamenta o falecimento do torcedor e associado Diego dos Santos, de 35 anos, vítima do novo Coronavírus. Diego deixa uma filha pequena", disse o clube, em nota. "O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas do COVID-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.