PUBLICIDADE
Topo

Normani aproveita quarentena para gravar primeiro álbum em casa

A cantora lançou seu primeiro single em agosto do ano passado - Reprodução/Instagram
A cantora lançou seu primeiro single em agosto do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 17h29

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, Normani revelou que a pandemia do novo coronavírus não a impediu de gravar seu primeiro álbum: ela continuou o trabalho em casa.

"Estou constantemente trabalhando para terminar meu álbum. Tem sido muito legal para mim aleatoriamente tocar minhas novas músicas para as minhas primas enquanto conversamos por vídeo. Não existe um grupo de mulheres que me apoie mais que elas", relatou a cantora.

A ex-Fifth Harmony afirmou que o primeiro lugar aonda vai após o fim da pandemia é o estúdio de gravação. Mas a rotina tem sido árdua: "Eu literalmente acordo, vou até a cozinha, gravo, vou até a cozinha de novo, faço uma sessão de yoga, escrevo ao som de uma batida que eu amo, e vou à cozinha."

Normani está passando a quarentena com a mãe e a avó. Ela diz sentir falta do pai, que passa o período longe da família:

"Eu assisti à comemoração do aniversário de casamento dos meus pais por chamada de vídeo, e ainda foi muito romântico. Eu fiquei no canto, assistindo. Eu amo muito o amor", confessou.

O primeiro single solo dela, "Motivation", foi lançado em agosto do ano passado e chegou à 33ª posição nas paradas dos Estados Unidos. A coreografia rendeu uma indicação ao Soul Train Music Awards na categoria "Melhor Performance de Dança".

Música