PUBLICIDADE
Topo

Mansão da live de Lexa está à venda por R$ 15 mi em condomínio de Neymar

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 12h02

Lexa fez sucesso em sua live no último sábado e chamou atenção de seus seguidores pelo cenário: uma impressionante mansão de arquitetura arrojada, que foi alugada pela cantora especialmente para o show. A reportagem do UOL descobriu que a propriedade fica em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, e está à venda por R$ 15 milhões.

A mansão fica em um condomínio de luxo onde jogadores de futebol também possuem casas, como Neymar, Thiago Silva e Emerson Sheik. O local ainda é frequentado por amigas do proprietário que fazem sucesso como influenciadoras digitais, como Gabi Luthai, Barbara Labres, Natalia Guitler e Gabily.

Inclusive, foi por meio delas que a cantora Lexa descobriu aquele que seria o cenário perfeito para a sua live. O casal de apresentadores Flávia Alessandra e Otaviano Costa passaram o último Réveillon na casa, que foi finalizada ao fim de 2019.

Por dentro da mansão

Conheça a "casa de Lexa" que fez sucesso na live da cantora

A mansão foi projetada inspirada no ramo náutico, com planos inclinados e espelhos d´água a seu redor. Ela ainda destaca pelo pé direito duplo de quase 8 metros de altura. Ao todo são seis luxuosas suítes, que possuem closet, jacuzzi e vista para montanha.

O terreno de 2.700 m² possui 70 metros de frente de canal, que pode ser avistado tanto da hidro aquecida como da sauna ou do braseiro anexo ao jardim interno, um dos destaques da casa.

Música