Topo

Mansão da live de Lexa está à venda por R$ 15 mi em condomínio de Neymar

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 12h02

Lexa fez sucesso em sua live no último sábado e chamou atenção de seus seguidores pelo cenário: uma impressionante mansão de arquitetura arrojada, que foi alugada pela cantora especialmente para o show. A reportagem do UOL descobriu que a propriedade fica em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, e está à venda por R$ 15 milhões.

A mansão fica em um condomínio de luxo onde jogadores de futebol também possuem casas, como Neymar, Thiago Silva e Emerson Sheik. O local ainda é frequentado por amigas do proprietário que fazem sucesso como influenciadoras digitais, como Gabi Luthai, Barbara Labres, Natalia Guitler e Gabily.

Inclusive, foi por meio delas que a cantora Lexa descobriu aquele que seria o cenário perfeito para a sua live. O casal de apresentadores Flávia Alessandra e Otaviano Costa passaram o último Réveillon na casa, que foi finalizada ao fim de 2019.

Por dentro da mansão

Conheça a "casa de Lexa" que fez sucesso na live da cantora

A mansão foi projetada inspirada no ramo náutico, com planos inclinados e espelhos d´água a seu redor. Ela ainda destaca pelo pé direito duplo de quase 8 metros de altura. Ao todo são seis luxuosas suítes, que possuem closet, jacuzzi e vista para montanha.

O terreno de 2.700 m² possui 70 metros de frente de canal, que pode ser avistado tanto da hidro aquecida como da sauna ou do braseiro anexo ao jardim interno, um dos destaques da casa.