PUBLICIDADE
Topo

Artista faz sucesso com máscara inspirada no universo de 'Harry Potter'

Stefanie Hook, do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara inspirada no universo de "Harry Potter" - Reprodução / TikTok
Stefanie Hook, do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara inspirada no universo de "Harry Potter" Imagem: Reprodução / TikTok

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 15h39

A artista Stefanie Hook, do estado norte-americano do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara um pouco diferente. À primeira vista, o equipamento de segurança parece preto, mas conforme a respiração entra em contato com o tecido, ele se transforma no Mapa de Marauder, de "Harry Potter".

O vídeo de Hook usando a máscara inspirada no universo do famoso bruxo foi publicado no TikTok e, até o momento, já tem mais de 400 mil curtidas.

Em entrevista ao site Insider, a artista contou que criou a máscara para "trazer um pouco de mágica" para o mundo real. "Tento dar vida à imaginação na criação de meus produtos, garantindo que eles não sejam itens unidimensionais", disse Hook.

A jovem norte-americana já possuía uma loja online em que vendia brinquedos de pelúcia costurados à mão. Em meio à pandemia do novo coronavírus, Hook decidiu também confeccionar máscaras caseiras para comercializar.

Ainda de acordo com a publicação, pode levar até 17 horas para Hook criar uma única máscara. Segundo a artista, ela costuma criar vários protótipos para ter uma ideia do produto final.

"O vídeo que compartilhei era de um protótipo, e eu o montei rapidamente para mostrar aos meus fãs", contou.

Com o sucesso da máscara com o tema conhecido de "Harry Potter", Stefanie Hook disse que planeja criar outras máscaras que mudam de cor inspirada "em diversos temas".

Geek