'John Wick': Diretor diz que série de TV baseada na saga expandirá submundo
O diretor da franquia de filmes "John Wick", Chad Stahelski, revelou que a série "The Continental", baseada na saga, irá abordar em detalhes o universo dos assassinos profissionais apresentado na história.
Stahelski explicou que a série, que ainda não tem data de lançamento, terá um ponto de vista "totalmente diferente" em relação ao que foi abordado durante os três primeiros filmes protagonizados por Keanu Reeves. A ideia do diretor é mostrar outros aspectos que envolvem o mercado de assassinos profissionais.
"Assim como em John Wick, estou seguindo na história o que seria o período de uma semana da vida de uma pessoa, onde várias coisas acontecem e a situação acaba saindo do controle", explicou.
Chad também ressaltou que a nova trama não será da perspectiva do personagem interpretado por Keanu Reeves. "[A série de TV] não será apenas sobre assassinos, mas tudo o que está envolvido. [Também terão] Muitas histórias de origem de alguns dos personagens que você vê em [John] Wick. Então, tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito legal do mundo Wick. Não que ele não esteja envolvido, mas não será da perspectiva dele."
Além da série, a franquia John Wick também terá um novo filme, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para maio de 2022. Inicialmente, o longa seria lançado em 2021, mas o atraso nas gravações de "Matrix 4" devido ao novo coronavírus atrapalhou os planos, já que Keanu Reeves é o ator principal de ambos os filmes.
Confira um trecho da entrevista de Chad ao site Fandom:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.