PUBLICIDADE
Topo

Olaf, de Frozen, canta nova música da Disney sobre distanciamento social

Boneco de neve Olaf em cena de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (2013) - Divulgação
Boneco de neve Olaf em cena de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (2013) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 22h58

Longe dos abraços quentinhos, o boneco de neve Olaf, da franquia Frozen, foi o escolhido da Disney como intérprete da música "Eu estou com você", divulgada hoje. Em vídeo, a companhia aborda questões como isolamento e distanciamento social como fatores a serem superados pelo afeto.

"Onde você estiver, aqui vai uma mensagem especial do Olaf, diretamente de casa, para o seu lar", diz a Disney no texto que acompanha a filmagem.

A canção, na voz do dublador original de Olaf, o ator Josh Gad, fala sobre a amizade à distância e coloca: "Quem liga para onde estamos? Estou aqui e você está aí, mas estou contigo e me importo com você", diz um trecho.

O vídeo começa com o bonequinho melancólico, observando as ruas vazias de Arendelle. Ele tem, então, a ideia de escrever uma música. Enquanto canta, o vídeo mostra imagens de outros filmes da Disney que tratam de afeto, amor e amizade — como A Dama e o Vagabundo, Enrolados, Moana, Detona Ralph, Lilo & Stich e Zootopia.

Ao fim da canção, Olaf chama Gail, um dos espíritos da natureza de Frozen 2, e pede que ela entregue o papel onde anotou a letra da música.

Nos créditos pós-filmagem, a companhia ainda endossa: a música foi feita e gravada pelos envolvidos em casa.

Filmes e séries