Topo

Uma fofura congelante: Olaf ganha série animada produzida em casa

A princesa Anna segura o boneco Olaf em cena de "Frozen 2" - reprodução/Walt Disney Animation Studios
A princesa Anna segura o boneco Olaf em cena de "Frozen 2" Imagem: reprodução/Walt Disney Animation Studios

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 10h35

Olaf, o boneco de neve mais amado pelos fãs de animação, ganhará uma série animada produzida e dublada de casa. O personagem conquistou corações em "Frozen: Uma Aventura Congelante" (2013).

A série vai se chamar "At Home With Olaf" - Em Casa Com Olaf, na tradução livre, e vai mostrar o convívio do personagem com novos bonecos de neve.

Criado pela magia da rainha Elza, o boneco de neve é responsável pela maioria das piadas na animação. O primeiro filme, de 2013, e a sequência, de 2019, renderam juntos mais de US$ 2,7 bilhões em bilheteria mundial.

Em sua conta do Twitter, a Disney divulgou que uma série animada sobre Olaf vai estrear já nesta semana. A animação foi criada por Hyrum Osmond e dublada por Josh Gad, ambos trabalhando de casa por conta do novo coronavírus.

Confira o primeiro vídeo da animação:

"A partir desta semana, aproveite uma nova série original da Disney Animation com o boneco de neve favorito de todos, Olaf. "At Home With Olaf" foi criada em casa por Hyrum Osmond e dublada em casa por Josh Gad", diz a legenda da publicação.