'Eleja um assassino e espere um genocídio', diz Emicida sobre Bolsonaro
O rapper Emicida fez críticas ontem ao presidente Jair Bolsonaro durante a sua live. Antes de cantar "Bang!", Emicida lembrou de uma senhora que saiu nas ruas dos EUA com uma camiseta escrita "eleja um palhaço e espere um circo", assim que Trump foi eleito.
"Quando a gente traz para a realidade do Brasil, a gente vê as atitudes desse inútil que está ocupando o Palácio do Planalto. Aí você pensa, mano: eleja um assassino e espere um genocídio", disse.
O cantor continuou as críticas lembrando de quando o então pré-candidato à Presidência disse, em 2017, que um quilombola "pesava sete arrobas" em uma palestra no clube Hebraica, no Rio de Janeiro.
"O que tem de mais nojento nesse país está representado por esse pensamento. Pensamento de gente que olha pra nós e diz 'neguin está cheio de marra'. Daqui pra frente vai piorar pra vocês, a gente não vai regredir não", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.