Marilia se preocupa com censura após soltar palavrão: "Vai cair a live?"
Um mês após sua primeira live, que bateu recorde de audiência com mais de 3 milhões de espectadores simultâneos, Marilia Mendonça realizou na noite de hoje uma nova apresentação em seu canal no YouTube.
"Quero convidar todos os gados do Brasil e do mundo", iniciou ela, referindo-se ao apelido (carinhoso!) que ela deu aos seus fãs. "Ô quarentena sofrida", completou a cantora, em seguida.
Durante a live, que registrou o pico de 2,2 milhões de internautas, simultaneamente, Marilia revelou a preocupação com a censura do YouTube depois de soltar palavrão ao tentar justificar o conteúdo de uma de suas músicas, "Amante Não Tem Lar".
"Vou falar uma coisa sobre essa música. É uma composição minha. Muita gente me questiona: 'Poxa, Marilia, você colocou toda a culpa em cima da mulher'. Mas essa música é para representar que a mulher é tão fo*a, tão fo*a...", dizia ela.
Em seguida, a cantora percebeu o escorregão e perguntou a alguém nos bastidores. "Pode falar isso? Se eu falar isso, a minha live vai cair ou não? Ah, não tem problema não, né? Vai saber, né? Tudo tem problema agora", cutucou.
Em outro momento, Marília Mendonça recebeu o namorado, o sertanejo Murilo Huff (eles são pais do pequeno Léo). Os dois cantaram juntos, trocaram olhares apaixonados e, no fim, deram beijaço.
Novamente cantando de casa, Marilia Mendonça realizou seu segundo show durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, denominado de "Todos os Cantos de Casa". A rainha da sofrência apresentou sucessos, como "Todo Mundo Vai Sofrer", "Apaixonadinha", "Não Casa Não", "Infiel" e "Traição Não Tem Perdão".
Recorde batido
Na live anterior, realizada em seu canal no YouTube, no início de abril, Marília Mendonça chegou a atrair mais de 3 milhões de espectadores simultâneos no canal oficial da cantora — além deste número, segundo ela, também havia mais de 1 milhão de pessoas em canais de terceiros, que fazem a transmissão de forma não oficial.
A audiência média ao longo da transmissão no canal de Marília girou em torno de 2,5 milhões de internautas simultâneos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.