Topo

Simaria posa de biquíni em sítio durante quarentena: 'Tirou, postou'

Simaria de biquíni em sítio - Reprodução/ Instagram
Simaria de biquíni em sítio Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

09/05/2020 18h42

Simaria, da dupla com Simone, fez o maior sucesso ao compartilhar um clique seu de biquíni curtindo o sábado (9), em um sítio isolada, no Instagram. Na legenda, a cantora aproveitou para promover o lançamento do seu novo clipe.

"Tirou postou, vráá! Tem lançamento na área família, assistam ao clipe de 'Os Boys Amam, o Ex Chora', no YouTube. @SimoneeSimaria e @JerrySmithOficial botando para quebrar. Acessem o canal do Jerry youtube.com/jerrysmithoficial. Bom final de semana amores, e se possível #FiqueEmCasa", declarou ela na legenda da rede social.

Rencentemente, Simone e Simaria lamentaram em suas redes sociais a morte por coronavírus de uma fã, Dienne Souza, que segundo elas é "integrante da família SES".

"Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - covid 19", disse o comunicado.

As cantoras ainda pediram para todos se cuidarem durante a pandemia do novo coronavírus: "Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto", finalizou o comunicado.