Linha de roupas de Joe Exotic vende mais de US$ 20 mil e esgota no 1º dia
Joe Exotic, protagonista da série documental "Tiger King", da Netflix, fechou um contrato para lançar uma linha de roupas e as peças acabaram no primeiro dia de vendas.
No total, a marca Odaingerous, que produziu a linha, disse que foram arrecadados mais de US$ 20 mil em vendas online. A coleção leva o nome de "Revenge", que significa vingança em inglês.
A informação foi dada pelo dono da marca, Odain Watson, ao site TMZ. Mais itens foram colocados à venda na quarta-feira.

A coleção inclui moletons, camisetas, tênis e até máscaras que levam estampas de Joe e de tigres. Toda a negociação foi feita entre a Odaingerou e a equié de Joe por meio de cartas e telefonemas da prisão onde ele está.
Joe está preso desde o ano passado após ser condenado a 22 anos de reclusão por ter encomendado a morte da ativista de direitos animais Carole Baskin. O crime, porém, não foi concretizado porque o assassino de aluguel desistiu do plano.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Elegância e Moda , são 2 coisas distintas ,andam em direções contrárias . Roupa de oncinha , malha tigrada , cabelo descolorido , calça agarrada ,enfim..... o fino do brega !
A mulher que dizem que ele quis matar, matou o marido e deu para os tigres comer e assim como mtas pessoas que dizem lutar pela causa animal ela, ganha dinheiro mantendo em cativeiro e cobrando ingresso para as pessoas visitar os bichos que ela diz salvar!