Mãe de Cameron Boyce fala em ‘vazio’ no 1º Dia das Mães sem o filho
A mãe de Cameron Boyce, Libby Boyce, falou sobre o jovem no primeiro Dia das Mães que passará sem o filho. O ator de produções da Disney como Descendentes morreu em julho, aos 20 anos, após ter uma convulsão relacionada à epilepsia enquanto dormia.
"Esses últimos dez meses mudaram minha vida de uma maneira que está além das palavras. Você não pode comparar isso a nada, porque é um trauma diferente de qualquer coisa no mundo. Criou um vazio que é cru e doloroso", disse em relato ao Good Morning America.
Agora, ela planeja usar sua experiência para ajudar outras mães de filhos que têm epilepsia. "Pretendo usar minha voz em nome dessas mães para fazer face a esta questão trágica e chamar atenção para a epilepsia; a doença mais comum e que menos sabemos", afirmou.
"Neste Dia das mães, quero prestar homenagem a todas as mães guerreiras da SUDEP (morte súbita nas epilepsias) que vivem com esse fardo horrível. Juntas, lutaremos por mais conscientização, melhor entendimento dos vários tipos de epilepsia e tratamentos adequados para lidar com cada tipo e por uma cura para a epilepsia e a SUDEP"', escreveu Libby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.