Topo

Fãs acham que Taylor Swift e Katy Perry lançarão parceria; veja evidências

Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de "You Need To Calm Down" - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de 'You Need To Calm Down' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 10h30

Ontem, a cantora Katy Perry anunciou que o seu novo single, "Daisies", será lançado na semana que vem, confirmando que será o primeiro gostinho do seu novo álbum. Com o anúncio, no entanto, surgiu uma "teoria da conspiração" entre os fãs nas redes sociais - muita gente acha que Taylor Swift estará na canção.

As duas cantoras, que fizeram as pazes recentemente após anos brigadas, postaram nas redes quase ao mesmo tempo ontem. Enquanto Perry anunciou o single, Swift postou uma foto em casa, com um vinho na mão e um suéter estampado com... margaridas.

biiig isolation

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Os fãs logo fizeram a conexão - afinal, o título "Daisies" pode ser traduzido como "margaridas". Além disso, os emojis de cobra usados por Swift na legenda são bem parecidos com o formato do S na fonte escolhida por Perry na capa.

1989?

As "coincidências" não param por aí. Ao reagir ao anúncio de Perry, a conta oficial do reality show "American Idol" (onde ela é uma das juradas) brincou: "Mal podemos esperar para tocar essa música 1.989 vezes seguidas".

Os fãs de Swift bem sabem que "1989" é o título de um dos seus álbuns mais populares - origem de hits como "Blank Space" e "Shake it Off" -, e também o ano do nascimento da cantora.

Álbuns

Perry ainda não anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, que chamou apenas de #KP5 (indicando que será seu 5º registro de estúdio). O último lançamento da cantora foi "Witness", de 2017.

Swift, enquanto isso, lançou o seu álbum "Lover" no ano passado. A ex-gravadora da cantora liberou no final de abril um álbum ao vivo gravado originalmente em 2008 - ela criticou o lançamento, dizendo que foi feito sem sua autorização.