Topo

Katy Perry anuncia single 'Daisies' para próxima semana, confirmando álbum

Detalhe da capa do novo single de Katy Perry, "Daisies" - Reprodução/Twitter
Detalhe da capa do novo single de Katy Perry, 'Daisies' Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 14h22

Resumo da notícia

  • Katy Perry vai lançar novo single, 'Daisies', em 15 de maio
  • Cantora confirmou que este será o primeiro gostinho do seu próximo álbum
  • Perry lançou 'Never Worn White' em março, revelando que estava grávida

Katy Perry está de volta com um novo single. A cantora anunciou hoje, pelo Twitter, que vai lançar a canção "Daisies" em 15 de maio, confirmando ainda que este será o primeiro single oficial do seu próximo álbum, ao qual se referiu apenas como #KP5 (seu 5º disco de estúdio).

"A música deve continuar", escreveu a cantora no anúncio, indicando que persistirá no lançamento mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Na capa do single, ela aparece em meio a um arbusto florido, combinando com o nome da canção ("margaridas", em inglês).

Gravidez

O último lançamento de Perry foi "Never Worn White", que chegou no começo de março. No clipe, ela revelou aos fãs que estava grávida do seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom — mais tarde, ficamos sabendo que o casal esperava uma menina.

Perry e Bloom começaram a namorar no começo de 2016, mas passaram quase um ano separados entre 2017 e 2018. Depois de reatar, a relação permaneceu firme, e os dois noivaram em fevereiro de 2019. Eles se casariam em junho, mas a cerimônia precisou ser adiada por causa da pandemia.

Singles

No ano passado, a cantora lançou uma série de singles, que a recolocaram nos holofotes após o lançamento de "Witness", seu último disco, de 2017. "Never Really Over", "Small Talk" e "Harleys in Hawaii" fizeram com que Perry chamasse novamente a atenção dos fãs.

Estas músicas, ao que parece, não devem ser incluídas no próximo álbum. Uma data de estreia ainda não foi definida para a coleção de inéditas.