Topo

Pop


Katy Perry conta como agiu para fazer as pazes com Taylor Swift

Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de You Need To Calm Down - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de You Need To Calm Down Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 10h13

As estrelas pop Katy Perry e Taylor Swift tiveram uma rixa de longa data, quando a primeira tirou dançarinos da outra. Recentemente, elas fizeram as pazes, com direito a clipe juntas - uma vestida de hamburguer e a outra, de batata frita - e mensagens fofas. Em entrevista a uma rádio, Katy deu detalhes de como conseguiu o perdão da agora ex-rival.

Katy esteve na rádio Kiis e admitiu que foi ela quem deu o primeiro passo rumo à reconciliação, com um presente especial para Taylor Swift: um ramo de oliveira - que pode ser utilizado como um símbolo de paz.

"Bem, foi um processo. Eu literalmente mandei para ela um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando da minha parte por tudo, quando ela começou sua turnê. Eu só vi que ela estava embarcando em algo novo e grande e que poderia precisar de um apoio", disse Katy.

"Eu estava finalizando minha turnê e me dei conta do quanto temos em comum. Talvez só mais umas cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversa e entender de onde estamos vindo e nós devíamos celebrar essa coisa em comum e nossa amizade, para estarmos aí uma para a outra", completou.

Além do bilhete, elas se cruzaram em eventos, e Katy fez um esforço para apaziguar a situação.

"Eu apenas fui até ela e disse: 'Ei, sabe que se passou um longo tempo e nós crescemos um pouco, então eu queria pedir desculpas e dizer que te amo e que espero que a gente possa ser amigas no futuro'", contou Katy.

Pouco depois, a confiança entre elas voltou. A dupla voltou a trocar mensagens de texto, Taylor teve a ideia do clipe para You Need To Calm Down e Katy foi à casa da amiga, que lhe assou biscoitos. "Foi maravilhoso ter essa chance de mudar, espero que sirva de aprendizado para outras pessoas".

feels good @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Mais Pop