Topo

Constantine já namorou Tubarão-Rei: 'Ele é biespécie', diz ator de animação

Tubarão-Rei e John Constantine na animação "Justice League Dark: Apokolips" - Reprodução/Twitter
Tubarão-Rei e John Constantine na animação 'Justice League Dark: Apokolips' Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 09h40

O lançamento de "Justice League Dark: Apokolips", nova animação da DC estrelada pelos anti-heróis da Liga da Justiça Sombria, trouxe a confirmação de um (ex-)casal para lá de improvável: o exorcista Constantine e o vilão Tubarão-Rei.

Na cena em questão, postada no Twitter por uma fã após assistir ao filme, Constantine está com Ravena em um clube da luta clandestino quando diz para a companheira de time que seu ex está olhando diretamente para eles.

Quando Ravena localiza a Arlequina do outro lado do ringue, responde: "Você e a Harley? Credo". Constantine parece ofendido: "Você acha que eu sou louco?". A animação corta para o Tubarão-Rei, que sorri e dá uma piscadela para o ex.

A jornalista Susana Polo repostou o trecho em seu Twitter, brincando: "Eu não acredito que o John Constantine foi passivo para o Tubarão-Rei". O tuíte levou uma das roteiristas do filme, Mairghread Scott, a responder: "Acredite. Eu não acredito que eles me deixaram escrever isso".

Em entrevista para o site CBR, o dublador Matt Ryan, que dá voz a Constantine, mais uma vez confirmou o relacionamento entre os dois personagens. "Quando nós fizemos a série de 'Constantine', os fãs nos criticaram por não mostrar que ele era bissexual, como nas HQs", relembrou.

"Mas nós só tivemos uma temporada. Quem disse que não iríamos explorar isso mais a frente? Em 'Legends of Tomorrow', ele é bissexual, e agora, obviamente, ele é bi-espécie", brincou ainda.

"Constantine é a pessoa mais aberta e livre do planeta. Eu não sei como funcionaria a logística [deste relacionamento], mas eu gargalhei quando li a cena. Eu pensei: 'Isso aqui é brilhante'", completou.