Topo

Maioria das cenas do Coringa de Jared Leto não foi usada, diz diretor

Para o diretor David Ayer, a atuação de Jared Leto foi "magnífica" - Divulgação
Para o diretor David Ayer, a atuação de Jared Leto foi "magnífica" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 22h37

A atuação de Jared Leto como Coringa em "Esquadrão Suicida" dividiu a opinião dos fãs. Agora, o diretor David Ayer fez uma revelação que desperta curiosidade: a maior parte das cenas gravadas com o ator foi cortada do filme.

A declaração foi feita no Twitter. Em resposta a um fã que comentou as escolhas ousadas na caracterização do personagem, Ayer declarou seu amor pela interpretação do ator.

"Com certeza, criação de personagem é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que isso é um assunto após cinco anos [da estreia do filme]. Meu coração fica partido pelo Jared — ele fez um trabalho magnífico. A maior parte nunca foi vista."

Apesar de a relação do Coringa com Arlequina ser um dos principais temas de "Esquadrão Suicida", o vilão não apareceu em "Aves de Rapina". A diretora Cathy Yan explicou o motivo, em entrevista ao site Heroic Hollywood:

"Acho que o filme começa com o término, e depois é todo sobre Arlequina. Queríamos trabalhar só com isso, e o que precisávamos dele... Era só mostrar que ele existia, e que houve um término. Mas o foco do filme definitivamente não é o Coringa."