Topo

'Todo Mundo Odeia o Chris' ainda é sucesso na TV: veja como está o elenco

O elenco principal de "Everybody Hates Chris" - Divulgação
O elenco principal de "Everybody Hates Chris" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 19h11

Vai dia, passa mês e vira ano, e "Everybody Hates Chris" ("Todo Mundo Odeia o Chris", na versão dublada) continua um sucesso inabalável de audiência no Brasil. A série inspirada na adolescência do humorista Chris Rock, exibida originalmente entre 2005 e 2009 nos EUA, voltou à programação da RecordTV e fez muita gente tem motivo para sorrir novamente durante a quarentena.

Mas você sabe dizer como está o elenco hoje e o que ele fez desde que o seriado chegou a o fim, há mais de uma década? Veja a seguir.

Tyler James Williams (Chris)

Está com 27 anos e, desde o fim da série, fez diversos trabalhos no cinema e TV, incluindo o musical da Disney "Let It Shine" e uma participação em "The Walking Dead". Tyler, que já perdeu a paciência com fãs brasileiros da série, também lançou discos de rap e atuou na série "Whiskey Cavalier".

Imani Hakim (Tonya)

A irmãzinha manipuladora de Chris seguiu firme na carreira artística. Seu papel de maior destaque foi na pele da ginasta campeã olímpica Gabrielle Douglas, no telefilme "The Gabby Douglas Story" (2014). Está com 26 anos.

Tequan Richmond (Drew)

O irmão mais jovem de Chris continua popular. Assim como Tyler, também se lançou como rapper, além de ter feito papéis como o do personagem TJ Ashford na série "General Hospital". Também esteve nas séries "All Night", "The Unsettling" e "Boomerang". Tem 27 anos.

Tichina Arnold (Rochelle)

A mãe da família de "Everybody Hates Chris" continuou brilhando em sitcoms como "Par de Reis", "Raising Hope", "Are We There Yet?" e "Happily Divorced". Para quem não sabe, Tichina, que começou cedo na carreira, também é cantora, compositora, empresária e estilista. Está com 50 anos.

Terry Crews (Julius)

Hoje com 51 anos, o fortão mão de vaca que tinha dois empregos virou uma celebridade por seus filmes, séries, propagandas e aparições na TV, muitas vezes interpretando a si próprio, como em "The Family Crews", reality show sobre sua família. Em 2016, voltou ao noticiário por um motivo inusitado, quando admitiu ser viciado em pornografia.

Vincent Martella (Greg)

Vicent era o melhor amigo de Chris na série e hoje tem 27 anos e um belo currículo na área da dublagem. Desde o fim da série, continuou emprestando sua voz ao protagonista da animação "Phineas e Ferb" e também fez sucesso como o personagem Hope Estheim na franquia de games "Final Fantasy".

Ernest Lee Thomas (Senhor Omar)

Conhecido por seu bordão "Trágico!", Ernest, que nos anos 1970 estrelou a sitcom "What's Happening!!", prosseguiu sua carreira no cinema em pequenos papéis. Em 2015, esteve na ficção científica "Megan Shark vs Kolossus" como o Almirante Jackson. O veterano tem 71 anos.

Paige Hurd (Tasha)

A garota dos sonhos de Chris, hoje com 27 anos, também continua na ativa. Você pode vê-las nas séries "Havaí 5.0", "The Oval" e no filme de terror "Thriller" (2018). Ela também virou estrela de videoclipes, incluindo "I Own This", de Steph Jones, e "Never Let You Go", de Justin Bieber.

Travis T. Flory (Joey Caruso)

A trajetória de Travis, o colega que fazia da vida de Chris um inferno na escola, não engrenou. Carma ruim? Ele fez pontas nas séries "Gary Unmarried", "Melissa and Joey" e, em 2015, integrou o elenco do drama "Little Boy - Além do Impossível". Tem 27 anos.