Liam Gallagher ataca irmão por não fazer parte de música inédita do Oasis
A boa recepção por parte dos fãs da música inédita do Oasis lançada na madrugada de hoje não foi suficiente para comover o ex-vocalista da banda. Logo após o lançamento de "Don't Stop...", Liam Gallagher começou a atacar o irmão Noel, que lançou a canção, e até a qualidade da música nas redes sociais.
O que mais pareceu incomodar Liam foi o fato de a gravação não contar com a participação dele. "Bom, tem algo faltando nesse ensopado todo-poderoso e é o seu irmão. Seu irmão. Não esqueça seu irmão", escreveu Liam no Twitter.
Noel é quem canta na canção que foi bastante elogiada pelos fãs, tanto no perfil de Noel no Twitter como no canal do Oasis no Youtube, em que a música foi disponibilizada. Segundo os fãs, a letra de "Don't Stop..." se conecta com o momento atual do mundo no enfrentamento da pandemia do coronavírus, com trechos como: 'não pare de ser feliz, não pare de bater palmas, não pare de sorrir, leve um pedaço da vida'.
Apesar da revolta de Liam, Noel já cantou em várias gravações anteriores da banda, inclusive no sucesso "Don't Look Back In Anger". Mas o ex-vocalista também apontou que mais um integrante original do grupo não está presente na canção inédita.
"Oi, garoto tofu, se você for lançar antigas demos, tenha certeza que estou cantando e que o Bonehead esteja tocando guitarra. Se não, não vale a pena", postou Liam, lembrado o apelido de Paul Arthurs, guitarrista da banda extinta em 2009.
Liam ainda demonstrou que não gostou da demo e do seu tom melancólico, próprio de algumas composições de Noel e principalmente do seu trabalho solo depois do Oasis. Ele chegou a responder a uma pessoa comparando a música com o hit de John Lennon: "porcaria de Imagine". Além de fazer uma postagem apenas com várias letras "z", indicando sono ao ouvir o lançamento.
A música inédita havia sido anunciada por Noel ontem. O vocalista e guitarrista explicou que achou a canção em meio a pilhas de CDs sem identificação na sua casa, aproveitando o tempo livre que está tendo pela quarentena no Reino Unido. Segundo ele, a canção foi tocada pelo grupo ao vivo apenas uma vez, durante a passagem de som de um show em Hong Kong, há cerca de 15 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.