PUBLICIDADE
Topo

'Jogos Vorazes': novo livro ganha data de estreia no Brasil

A capa nacional de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", novo volume da saga "Jogos Vorazes" - Reprodução/Facebook
A capa nacional de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', novo volume da saga 'Jogos Vorazes' Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 09h38

Resumo da notícia

  • 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' chega em 19 de junho
  • Editora Rocco vai publicar o novo livro de 'Jogos Vorazes' por aqui
  • Volume aborda passado do vilão presidente Snow

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", o novo volume da saga literária "Jogos Vorazes", já tem data para chegar ao Brasil. Pelas redes sociais, a editora Rocco anunciou que o livro de Suzanne Collins chega às prateleiras nacionais em 19 de junho.

A editora ainda disse que vai revelar a data de pré-venda "em breve". A trama do novo livro vai explorar o passado do presidente Snow, vilão que, nos livros e filmes originais, comanda a cruel ditadura de Panem, responsável por promover os jogos vorazes.

Uma adaptação para os cinemas deste prelúdio da saga original já está engatilhada, com o diretor Francis Lawrence à bordo após assinar três dos quatro filmes anteriores de "Jogos Vorazes".

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" se passa 64 anos antes do primeiro livro. Um trecho da edição em inglês, revelado recentemente pela imprensa americana, retrata Snow como um jovem nascido em berço de ouro, ansioso por construir o seu próprio legado.

Livros e HQs