Topo

'Star Wars': 'The Mandalorian' é renovada para 3ª temporada, diz site

Cena de "The Mandalorian", série de "Star Wars" - Reprodução
Cena de 'The Mandalorian', série de 'Star Wars' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 08h18

Resumo da notícia

  • Terceira temporada de 'The Mandalorian' já está em pré-produção
  • Informação da Variety é que roteiros já estão sendo escritos 'há algum tempo'
  • Segundo ano da produção do universo 'Star Wars' estreia em outubro

"The Mandalorian", a série live-action do universo "Star Wars", já tem uma terceira temporada garantida. Segundo a Variety, a pré-produção do terceiro ano da série do Disney+ já começou, mesmo meses antes da estreia do segundo ano, marcada para outubro de 2020.

De acordo com as fontes da Variety, o criador Jon Favreau já está escrevendo a terceira temporada "há algum tempo", e o departamento de arte da Lucasfilm começou a desenvolver conceitos visuais para os novos episódios nas últimas semanas.

"The Mandalorian" foi uma das séries que conseguiu finalizar suas filmagens antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus. Desde então, foi divulgado que os atores Rosario Dawson ("Homens de Preto") e Michael Biehn ("Exterminador do Futuro") estarão no elenco do segundo ano.

Em "The Mandalorian", acompanhamos as aventuras do personagem título (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se vê em apuros após salvar o fofíssimo personagem que os fãs batizaram de "Baby Yoda", uma criatura da mesma espécie do personagem clássico dos filmes de "Star Wars".